quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Volte para casa!

"E o Espírito e a noiva dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, receba de graça a água da vida." Apocalipse 22.17




Por Paul Washer. © HeartCry Missionary Society Inc. Website: heartcrymissionary.com
Original: Come to Christ, He is Mighty to Save. Website: illbehonest.com
Tradução e Legenda: VoltemosAoEvangelho.com
Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que adicione as informações supracitadas, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

Um comentário:

  1. Desgarrei-me como a ovelha perdida; busca o teu servo, pois não me esqueci dos teus mandamentos. Salmos 119:176

    ResponderExcluir

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."

Agostinho de Hipona