sábado, 13 de novembro de 2010

"... é gosto pervertido satisfazer-se com a mediocridade quando o ótimo está ao nosso alcance." Isaac D'Israeli

Ao começar a folhear o livro "Como viver acima da mediocridade" de Charles Swindoll, me deparei com essa citação e não saberei explicar a revolução que senti necessidade de fazer na minha vida!

Começar a escrever nunca é fácil para mim e colocar minhas ideias na web é um tremendo desafio, acredite. Mas minha coragem é por um motivo muito maior do que minha temporária vida... Sou motivada a que juntos, cresçamos em graça e conhecimento para atingirmos níveis mais altos.

Não posso deixar de citar a Van Pick, que ao ouvir de longe que eu gostaria de ler o tão comentado livro, prontamente resgatou um exemplar no meio de sua bolsa multifuncional e me emprestou, também não posso deixar de falar de sua semi-infinita paciencia em me ouvir semana após semana dizendo: "Van, olha só, eu sei que o livro é pequeno, mas eu não consigo terminar de ler! Ta tuuuudo bem com ele, semana que vem eu te devolvo, ta?" haha... Muchas gracias, señorita!

Compartilharei recortes de tudo que encontrar na web, livros, filmes, músicas e algumas experiências pessoais. Ficarei muito incentivada ao receber comentários, críticas, sugestões...





Fiquem com Deus! ^^

2 comentários:

  1. Anônimo24/9/11

    Escutei essa frase em um CD motivacional há muito tempo atrás, é a frase que eu mais gosto.

    Esse livro eu ainda não vi, mas agora fiquei com vontade de ler... rs

    Vou comprar! :)

    ResponderExcluir
  2. Dois...a partir do seguinte termo citado, comecei a pensar sobre minha vida num todo, e percebi que realmente sou mediocre! porém, estarei em um processo de mudança depois de conhecer minhas fraquezas, e essa citação me ajudará a lembrar...

    ResponderExcluir

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."

Agostinho de Hipona